segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Noção de conjunto

Desgostosa com esta minha actividade.  

Por várias razões, a maior das quais o facto de eu ser antiga e tudo o que me tira os meus papéis e a sua organização faz-me ficar perdida. 

Infeliz até. 

Pastas, pastinhas, ficheiros, drives, pens...com tudo trabalho, mas sinceramente fico impaciente com tanta informática e rapidamente perco a disciplina de me organizar. Vira a bagunça geral, que tanto detesto mas que não acautelo por forma a evitar que se instale. 

Depois, porque não gosto deste formato de diário. Sempre detestei ter um, pelo que longe de mim estar a construir um, sem que aperceba. Já procurei outros suportes para estes meus desabafos mas dei com becos sem saída, e na dúvida, este é o meio em que me sinto mais confortável para escrever. E que melhor domino.

A ausência de um fio condutor que permita viajar pelos textos com lógica, ao invés de uma data de reflexões avulsas também me faz sofrer. E o pior é que não tenho a mínima noção do que já escrevi, de quantas vezes me repeti, de como evolui no pensamento ou de como involui em determinados assuntos. 

E a noção de conjunto é-me importante. 

Que desta forma não tenho.  

 

 


Sem comentários: