sábado, 5 de novembro de 2022

Papo para o ar

Passando a pessoa o dia de papo para o ar, por força de uma dor de costas que não lhe permite estar noutra posição de forma confortável, para além das situações mais comezinhas das horas das refeições e outro tipo de actividades básicas de um ser humano, não existe grande capacidade de me dedicar seja ao que fôr.  

Bem entendido também que a pessoa não está de papo para o ar à espera que a coisa passe. Está atulhada de medicação que a faz dormir como se estivesse em privação de sono há mais de 3 anos e até se encontra um bocadinho melhorzinha, verdade seja dita.  Ou pode ser que se tenha essa ilusão do melhorzinha....pois se passamos o dia deitadas não há grande margem para doer. 

Adiante no assunto. 

O objectivo é estar funcionante na próxima segunda feira,  depois logo se verá. O plano do descanso tem de ser cumprido religiosamente para dar frutos. 

Entretanto, se já não me apetecia fazer nada, ainda estou pior. E o estar de papo para o ar que já referi não ajuda. Organizei vagamente uns papéis, li uma páginas soltas de um livro, mandei uns mails, fiz uns telefonemas, mas tudo dentro do modo de fazer pouco ou nada. 

O feitio ainda não azedou. O que faria com que me tornasse impossível de aturar, para mim e para os outros. 

Mas a todo o momento isso pode acontecer. 

Faltam dois dias disto. 

Sem comentários: