sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Ajustes

Começo a recear que esta rotina nada produza. 

Talvez se deva incluir alguma flexibilidade de horário na tarefa. 

Sim, terá ser diária, mas talvez não necessite obrigatoriamente de ser a esta hora. 

A hora foi escolhida com propósito. Parece-me que durante a semana não vou falhar...na hora...

Na escrita de algo de jeitos já estou a marcar passo, mas a hora tem sido cumprida. 

Ao fim de semana, pois que dificilmente me apanharam deste lado do ecran a esta hora. 

Pelo que talvez tenham de se fazer uns ajustes. 

E também porque preciso de "escrever" com mais profundidade  e não estas simples constatações de registo diário que não trazendo mal ao mundo, também não passam disso mesmo: um registo diário de sentires enviesado pela hora em que é feito. 

Há muito mais antes e depois, no meu dia,  do que aquilo que tenho registado.   

Até amanhã!

Sem comentários: