sábado, 29 de outubro de 2022

Progressivas

De passagem  e rápida, que hoje para além de não ter assunto (como sempre) não tenho também vontade para aqui estar a escrever. 

Para a posteridade peço que se registe que comecei a usar óculos com lentes progressivas. 

Um marco na vida de qualquer pessoa, muito desvalorizado por quem não tem noção do que isso significa em termos de velhice. 

O que não é o meu caso.

Tenho bem presente a decrepitude que significa tal facto, e depois de ter andando cerca de três anos a adiar a situação, não tive fuga possível e restou-me aceitar a "novidade". 

E com tanta preparação que fiz para este dia não estou depressiva face ao assunto. 

E podia estar. 

Mas não estou.

O que é bom. 

Pode também dizer-se que me deixei de fricotes ou alguma alma mais perspicaz dizer que cresci, neste caso, face ao assunto. 

Seja lá o que for. As más línguas são do pior!





Sem comentários: