terça-feira, 25 de outubro de 2022

Boa noite!

De há uns tempos para cá, não sei se poderei dizer anos, porque sinceramente não tenho a contabilidade apurada nesse sentido, pelo que me fico com este vago "de há uns tempos para cá", durmo mal, mas mal. Sono aos bochechos, sem ponta de insónia é certo, mas interrompido amiúde,  o que faz com que não consiga sentir-me plenamente repousada ao levantar. 

E como as noites são cansativas ( como é possível dizer tal) e não tão retemperadoras como deveriam e se esperaria de um sono bom,  levanto-me muitas vezes ko. Foi o caso de hoje, em que nem a sesta que tentei fazer na hora de almoço me deu aquele refresh necessário para não sentir que  o mundo inteiro se encontra às minhas costas. 

Vamos ver como será a noite de hoje.

 Mais do que dormir, adoraria conseguir descansar com imensa qualidade. 

Boa noite!


Sem comentários: