sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Acto de loucura

No desespero de não quebrar a série de visitas à piscina, para a prática de actividade fisica a que ultimamente me tenho dedicado, e na ausência de qualquer outro horário compatível com  os afazeres da próxima semana, inscrevi-me numa aula de Aqua Zumba. 

Bem de ver que se trata de um acto de loucura a que espero não me furtar por qualquer pretexto de última hora que possa arranjar como desculpa. 

Espero também conseguir sobreviver aos longos 45 minutos que a aula terá de duração. 

Da mesma forma  espero que as figuras tristes que inevitavelmente ocorrerão não me assobrem demasiadamente o pensamento depois de terem lugar. 

Do que ocorrer darei conta. 

A menos que seja tão vexatório que o encerre para sempre no báu dos erros cometidos nesta vida,  que nunca, em caso algum, devem ser transmitidos a terceiros e muito menos recordados por mim. 

O que como se percebe pode ser o caso. 


Sem comentários: