domingo, 31 de janeiro de 2010

Índice de produtividade

 XTCAHWJBM1CA7KR3XZCA0Q6CGYCA5UMQD2CA0JWN31CAE3G97UCARYNGT0CA428DRFCAJZWW3VCAN2HN48CA90XMB5CAVGYFOJCAWLV16OCAUQHTGOCAYJYMTCCAFEOF45CA0YSCJ6CA3FBG2DCAIEFV24Tive de vir numa pressa e estou mesmo a escrever em contra-relógio, antes que  dê a meia –noite, se me acabe o mês e eu não poste uma letra que seja ainda no mês de Janeiro. Ando desoladíssima comigo.  O índice de produtividade deste blogue já teve melhores dias. Longe vão os tempos áureos em que postava, no mesmo mês, 20 vezes! Imagine-se 20 patacoadas de uma assentada só. Agora? A média raramente se aproxima da dezena…e ao que me parece sem tendência para melhorar dada a falta de inspiração, a falta de tempo, a ausência de meios para registar aquilo sobre que quero dissertar (lápis e papel nunca estão por perto e a preguiça não os aproxima) e a excessiva confiança na memória e a tendência inata para apontar de cabeça o que quero escrever, fazem com que a situação presente seja a anteriormente apresentada.

Inclusivé, parece-me que em tempos já longínquos escrevi um post exactamente com a mesma temática. Pelo que como se vê já estou por tudo. Até por me repetir…!

Sem comentários: