quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

I’ ve got a pair of Hunter boots

hunter[1] 

Lindas de morrer. Exactamente iguais a esta que aqui pus. Capaz incluso de me dar uma coisinha má se tivesse vindo de Londres sem as trazer debaixo do braço. Felizmente, e após uma intensa e árdua  busca consegui encontrar umas que me servissem. Já me considerava até  o ser mais infeliz do universo, quando num golpe de sorte,  dei com elas numa rua mais escondida.  

São o último grito da moda. Existem em todas as cores e feitios.  Não faço ideia para que as quero. De certeza que não será para me dedicar a qualquer tipo de actividade de cariz agrícola ou outra que com ela se aparente.  

Ainda não as estreei e estou com uma vontade tremenda de o fazer. Acontece que ainda não tenho umas calças a dar-a-dar com as Hunter. Terei de esperar pelo fim-de-semana para ir foçar no roupeiro à procura de coisas que fiquem bem com as ditas cujas botas.

Espero que entretanto a chuva não me faça uma negaça. Porque andar de botas de borracha sem ar de agricultora já não é assim muito credível. Com o tempo seco e sem intempérie que justifique, creio que usá-las deve roçar o ridículo.    O que vale, é que a compensar tanto desconforto com o estado do tempo próprio para andar em cima delas, fica o look. Impressionante, decerto.

6 comentários:

Ana GG disse...

Lindas!!!!!!!!!

Kika disse...

Ana GG,


Com modéstia digo...pois sim!

:)))))

ANDARILHO disse...

Bem, no fds está bem... Mas não será melhor aplicá-las durante o dia? Durante a noite ainda és abordada pelas pessoas que pretendem informações relativas à forma como se procede à remoção de lixo que por qualquer motivo não cabe nos contentores. Faz assim: levanta as sobrancelhas num ápice e diz, informações dessas não são com os elementos da recolha de lixo doméstico, são com a EMARP! E lixa-los!!!

Bj

Madame Butterfly disse...

Kika, amo as tuas botas! São lindas de morrer e apetece-me auto - flagelar-me de cada vez que penso que não comprei umas para mim.

Não hesites, faça chuva ou faça sol, vais ficar hiper fashion!:))

Kika disse...

Andarilho,

Não imagino a que pretexto as usaria eu de noite. E não é por medo de ser confundida com os homens do lixo como tu insinuas. Mas parece-me despropositado. Para a próxima não dês opinião e deixa-me comprar umas Fuchsia sem ficar com peso na consciência.

Kika disse...

MAdame Butterfly,

Resta render-me às tuas palavras. Nem me passa pela cabeça acrescentar seja o que for.

:))))