domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lógicas

Coisas que se aprendem a ver TV. Que nos fazem ficar de boca aberta ao ouvir. Que levam a piscar os olhos de forma intensa. Qui ça até a esfregá-los numa tentativa de perceber se a realidade é a que se observa. A supor estarmos a ser vitimas de uma edição pirata de televisão ou a pensar que se está a viver um primeiro de Abril antecipado.

Coisas que me fazem ficar cheia de vergonha. Eu, que nada tenho a ver com o assunto. Coisas que me incomodam. Que me tiram do sério. Como a lógica de uma resposta ao justificar uma agressão.

“Nós já nos conhecemos vai para mais de 20 anos”

images[8] (7)

Não pedi autorização ao autor mas pela ampla divulgação obtida após a emissão de tais declarações penso ser dispensável fazê-lo.

Acho incrível que alguém com 2 palmos de testa dê esta resposta quando questionado sobre o referido assunto. Já para não falar no que pode motivar esse mesmo  alguém, que ao cruzar-se com outro alguém, parte para o insulto, com chapada e bofetão à mistura.

E não, não tenho sangue de barata.  Também reajo. Felizmente não assim.

Sem comentários: