terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Realidade

O que acontece quando  a realidade toma conta de nós ao invés de nós tomarmos conta da realidade?

O stress. 

Que surge e se  instala sem pedir licença alguma. Ainda que seja bem educado e diga “Olá. Cá estou eu!”

Esse mesmo stress, que prometo e  reprometo, não voltar a  deixar que me ataque e que me está a assolar neste momento. A pontos de me sentir completamente passada das ideias!

Manter-me de cabeça fria depois do tanto que me aconteceu nesta última semana e os imensos contratempos que tive de resolver está a dar os seus frutos. Agora, em que aparentemente, o pó já assentou e os problemas estão resolvidos.

Agora. Estou qual panela de pressão pronta a rebentar.

Irra!

Só me apetece fugir! 

Maldita realidade.

kva_za_h2_prev_stress_450[1]

Sem comentários: