sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Espera

Eu, que numa Sexta-feira à noite me lembrei, de me lembrar, de fazer um pão. Que neste momento coze e assim se encontrará por mais uns longos 45 minutos em que eu, devotamente, terei de ficar a pé, apesar de me apetecer desalmadamente ir deitar-me, porque amanhã  o dia não vai ser Pêra doce e me queria poupar indo para a cama mais cedo que o habitual, mas que não tenho outro remédio senão aguentar estoicamente a espera, porque é o meu primeiro pão e apesar de ter começado a fazê-lo às 8 da noite, ainda não está despachado, muito longe disso, no entanto,   e querendo  eu, como quero, ver logo como fica e tendo de fazer o enorme sacrifício de o provar,  barrado com manteiga e quentinho,  dizendo, de passagem,  que me encontro no meio de uma dieta super restritiva, em que os hidratos de carbono não são admitidos no período nocturno, muito menos à hora de deitar, mas que terei de suspender dadas as circunstâncias anteriormente referidas. Dizia então eu, que estou à espera.

Claro, sentada!

4 comentários:

SRRAJ disse...

Já que resolveste dar uma facadinha na dita cuja, diz-me ao menos que valeu a pena :-)
Beijo

mfc disse...

Ahhh... agora cozes pão à unidose?!

Kika disse...

STTAJ,

Eu dizer se valeu ou não a pena até dizia, mas estou confusa. Considere-se o Pão nos seus diversos aspectos, desde o sabor, a textura e o seu proprio look. E surge-me o problema. A textura está boa, o look bonzinho, agora o sabor...! Não me sabe a nada...Vou voltar a fazer a experiência para ver se aprovo o procedimento. E encontro sabor...

Bj

Kika disse...

mfc,

Com prazer o faço porque os meios postos à minha disposição assim o permitem. O que infelizmente não é válido para todas as situações em que se pondera este tipo de apresentação...

(O dedo esteve em riste enquanto escrevi e acusei o toque. Oh se acusei! Mas contive-me na reacção. Ah pois, contive!)