segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Está para breve

AMCAYH9T38CAYCGB1RCA2T7B23CAFJZHIECAFYASRSCA6WS6Y8CAJR0LK8CA6OUYXMCA3JVIS0CATEB9ZSCAKNYM49CAVPU23XCAB4YTQDCA9EHNSPCAGC6V4ICAEGOUV1CAGFXT7RCAYP4HDMCAR7R77T

Está para breve uma visita minha a um estabelecimento especializado  no campo da maquilhagem, para a adquirir um batom. Varias razões levam a que assim aconteça, podendo eu, e já que aqui estou, passar a elencar algumas daquelas que me movem e que sucintamente se podem resumir a um: Porque me apetece!

Outros argumentos igualmente válidos e pertinentes  poderiam ser por mim apresentados,  como o facto de estar farta do que uso actualmente, o facto de ele estar quase no fim,  a vontade imensa que tenho de o perder em qualquer gaveta sem o acabar, mas não! O apetece-me, esse sim, é o factor que maior preponderância  teve na minha decisão.

Decisão esta que acabei por tomar depois de uma enorme ponderação, como se vê. Coisas de impulso não são para mim!

4 comentários:

ANDARILHO disse...

Os vales não se acabam??? Porque o vale parece-me ser um factor que pesa mais do que os teus próprios apetites...

:D

Kika disse...

Andarilho,

Nem parece teu! Será que me conheces assim tão mal? Desde quando eu vivo para vales? Ou deixo de comprar algo por me faltar um vale?!?
Só visto!
E, mais, adianto desde já que ainda não terminaram e vou ter de os gastar em qualquer coisa. Mas ao usá-los a compra não me sabe a compra. É assim uma coisa sem sal. Pode até dizer-se que preferia não os ter. E num batom seguramente não os vou usar...!

mfc disse...

O "porque me apetece" é sempre uma razão fortíssima!

Kika disse...

mfc,

Tem sempre muito de imperativ, de facto...:)