segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bem sei

Bem sei que já vamos no dia 4 de Janeiro. Que se me descuido, chego a Fevereiro sem ter feito o balanço do 2009 e o pior de tudo, sem ter apresentado, a mim própria, as minhas intenções para o ano novo. Mas está tudo controlado. Apesar de não  estarem escritos ou sistematizados numa listinha qualquer, já fervilham na minha cabeça e a todo o momento posso dar à luz a estratégia que irá nortear o meu 2010.

Nada de preocupações portanto. Está tudo dentro dos timings normais. Ou não fosse eu como sou. Com a mania das planificações.

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Acho que bom que postes rápido as tuas intenções para 2010 porque eu tenho de organizar a minha vida e por um lado quero saber da tua, por outro, a eventualidade de tirar ideias dos teus planos para mim. Não te podes esquecer que eu posso não aturar os teus planos e solicitar uma remodelação. Ora, tu a apresentares o plano e eu a pedir reformulações sem fim pode dar-se o caso de chegarmos a setembro e tu ainda teres tudo em águas de bacalhau. Apressa-te!

Beijos

Kika disse...

Andarilho,

Eu sei que tenho de me despachar sob pena de tu andares desnorteado. Coisa que por vezes é um alivio, porque quando andas norteado anda tudo numa roda viva à tua volta. Más permite-me um pouquinho mais de tempo. Coisas em cima do joelho não são comigo e depois programar e não cumprir é um drama. Para mim claro. Por isso o cuidado em programar o 2010.

Beijo