terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não vejo

E eis que de repente  dou por mim a fazer, repetidamente,  um gesto do meu Pai, que me irritava e  não compreendia. E vejo-me forçada a imitá-lo! Mesmo que não queira!

É que, por manifesta incapacidade física da minha parte e desgaste do material, ou seja do aparelho próprio que me faz a função em causa, dou por mim, na busca de  um conforto na visão, a tirar os óculos para ver melhor ao perto!

Nunca pensei chegar a este ponto de decrepitude. Muito menos  pensei que acontecesse já, dada  a idade que tenho.  Mas sMMCA7VL8VECA3PSJXQCA5S0KD7CAQI1CIMCA9I43K6CAWR9342CAG14ASICALKC584CALJVV97CA18WGOFCAGYDYIKCA4MTAI8CAQHOCPKCABGK6AMCA41I9J4CAZ22HCCCA1SS6JQCAASGH84CAKN0G4Zim, já estou nesta desgraça. Não vejo bem ao perto!

E ainda que sempre tenha sido sempre um moçoila precoce em tudo, esta era matéria onde dispensava tal prerrogativa.

A única coisa que me alegra e me mantém longe de mais uma depressão profunda,  é a existência de inúmeros óculos fashion que me resolvem este handicap e que sacrificadamente terei de  usar em nome de um bem maior. Ou seja, VER!

Estou velha. Cansada também. Mas o que me preocupa é a velhice. O cansaço há-de passar. Ou não. Mas isso agora é secundário. O certo, certo é que não vejo ao perto e tenho de resolver o assunto!

2 comentários:

mfc disse...

Eu ia a dizer que não estás velha... mas tenho um medo que me pelo de te elogiar!!

Kika disse...

mfc,

Resta-me fazer um comentário assustador para concretizar a ameaça feita ao elogio:

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


(Nada elevado este comentário de resposta ao comentário, mas foi o que se arranjou assim no momento)