quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Acabei

No principio o objectivo das minhas alterações  era mudar um pouquinho o blogue. Colocá-lo assim nuns tons mais outonais. Arranjar um fundo castanho chocolate. Esse fundo que tanto sonho  e que  não existe. E juntar assim uma quantidade de cores quentes. Mas pensar nisso é esforço inglório.  É super limitado alterar seja o que  utilizando as ferramentas que o blogger põe à nossa disposição. Sobretudo para quem como eu queria usar cores.  Cores. Muitas. Juro que não é piada. O intuito era pôr cor depois de ter passado todo o Verão com um branco etéreo a dominar o cenário. Agora que dou por acabado o re-styling vejo que cor na pas. Mas gosto imenso do efeito. Tá giro, não tá?

6 comentários:

Magic3 disse...

Olá! Posso dizer que gosto... ainda mais porque parece ser o meu MAR!!! É, não é?!?!?!?

Bjs

Kika disse...

Magic3,

Não se te pode esconder nada! É pois o teu Mar! :)))))

Bj

Magic3 disse...

Pois é!!! É tão especial que alguém que vive no Algarve o prefere para embelezar o seu blog! Estou muito vaidosa pelo meu MAR!
Bjs grandes

Kika disse...

Magic 3

Concedo que o mar é mais bonito. Mais "amplo". Mas as praias, as praias! As minhas são melhores!

:):)

Beijo

Calais Pedro Family disse...

Gosto, sim senhora! Esta mais sobrio. Tenho de ir na onda e mudar o meu. estou um bocadinho farta do look. Beijinhos da Joao

Kika disse...

Calais Pedro Family,

João :)!
Sobriedade, bom gosto e muito cool é o que se quer!

Beijo