sábado, 17 de outubro de 2009

Irritada

O9CAJ05H5PCAR1FAWFCANNBUEXCAEZGBSGCA83FLBXCA582DGYCA3RRWZHCAC5F1WJCABRJIJVCADMCRB5CAT2Y0N1CAYB7RPFCAYVEH1XCA3FWND1CA7MUJJNCACPPV6ZCAZNUBNDCAOBEAC3CASUJDE4

Correndo o imenso risco de me repetir e de já ter  utilizado este título noutro post qualquer eis que o aplico de novo. Vai ver é porque descreve bem os frenesins que me atacam de quando em vez e porque melhor espaço para vir botar discurso que este não há.

Estou irritada. Só irritada. Não estou fula, nem furiosa, nem furibunda. Estou apenas e só irritada. Rezingona. Mau feitio. Pegajosa. Chata!   Qualquer coisa parecida com uma irritação calma.

Não sei se tem a ver com o tempo, este chove não molha que nem está calor como no Verão,  nem o frio de Inverno se resolve a aparecer,  se é da estação do ano que não se resolve a andar para frente e me faz estar farta do Outubro e dos seus fim-de-semana que parecem não mais acabar, se é da altura do mês em que estamos e em  que o ordenado passado já foi e o deste mês ainda demora a chegar, não permitindo espairecer em zonas propicias à troca de magoas por peças de roupa,   se é pelo facto  de precisar de   emagrecer um bocadinho, pequenino é certo, em  sítios bem determinados mas que fazem toda à diferença face ao espelho de um provador de roupa, e que como é obvio impedem a aquisição de qualquer peça,  se o  facto de ter partido o 6ª par de óculos de Sol do ano e me encontrar desprovida de tal apetrecho indispensável ao meu dia-a-dia,se  e  não estar em Lisboa para ir a H&M comprar uns novos para repor stocks, terá algo a ver com o assunto,  se terá   alguma coisa  a ver com ter o cabelo comprido como nunca e aperceber-me que a melhor maneira de o usar é de rabo de cavalo para que pareça minimamente cuidado, porque os caracóis, esses,  não me dão trégua,  o que contraria o que seria suposto para quem tem o cabelo comprido  ou seja andar com ele solto, se é apetecer-me desalmadamente ir estica-lo  e no entanto achar que é um desperdício de dinheiro, o tal que me anda a falhar, se por ventura não serão as minhas unhas que andam a dar cabo de mim com a velocidade com que se partem, se será o caso de me encontrar neste estado por ter acabado um livro e o novo que comecei não me estar a dar pica nenhuma por forma a que eu me possa evadir para dentro dele, se é mesmo falta do que fazer, não sei!  O certo é que estou irritada.

Mas possessa mente calma. 

3 comentários:

ANDARILHO disse...

Pronto e logo que calha a mim aturar-te esta noite neste estado. :(
Tantos dias para estares irritada... Não! Escolhes este!

Beijinho

Kika disse...

Andarilho,

Não escolhi! Fui acometida! Coisa bem diferente. E assim como assim faz parte do teu papel. Aturas-me! É que temos de ser uns para os outros e eu, de ti, já tenho a minha conta!

Mas o que interessa é que estou melhorzinha. Obrigada.

Beijinho

ANDARILHO disse...

De nada :S