domingo, 11 de outubro de 2009

Arrumar

Parece ser aquilo que mais faço nesta vida. Arrumar! Ele é o carro, ele é a casa, ele é a mala,  ele é a roupa, ele os sapatos, ele é  os papéis, ele  é um mistério…!  Como é possível ter sempre tanto para arrumar sendo  eu uma pessoa que desarruma tão pouco!  É perfeitamente desproporcionado o tempo infindo que passo em arrumações, face ao tempo que levo a desarrumar qualquer coisa. E no entanto são horas infinitas que perco nesta tarefa, com a perfeita noção que uma vez a dita cuja  acabada,  eis que está quase que, como de imediato, pronta a ser recomeçada.  Triste sina a minha!

6 comentários:

mfc disse...

Tás a ver?! E eu que nunca tenho nada para arrumar e estão-me sempre a mandar arrumar isto e aquilo!!!!

Kika disse...

mfc,

O mundo é mesmo muito injusto! Daqui extendo a minha solidariedade para com tal padecimento.

Incrível!

SRRAJ disse...

Agora imagina isso, distribuído por duas casas. Uma estafa!
Beijo

Kika disse...

SRRAJ,

Um verdadeiro horror, sobretudo se tiveres paranoia igual à minha: Não sair de casa sem estar tudo no lugar!
Coragem para aguentar...

Beijo!

Paulo disse...

então e a tal empregada super eficiente?

eu cá só arrumo de vez enquando que a vida é curta e o tempo precioso. e já basta ser escravo de outras coisas

vantagens de viver sozinho, mas gostava de ter uma opção "search" nos meus armários...

Kika disse...

Paulo,

A dita Senhora não detem o pelouro da arrumação. Esse cabe-me a mim, para bem e para o mal. Sobretudo para este.
Mas não consigo viver na bagunça.
A função search não me desagrada, mas estaria mais interessada num modulo de arrumação automatizada.
Esse sim.......dava-me jeito! Estará para breve?

:)