domingo, 11 de outubro de 2009

Condoída

Como se sabe, para evitar polémicas, há assuntos que devem ser tratados com pinças. Por alguma razão eu evito falar de politica. religião ou futebol por estas bandas. Sim, é verdade que também não tenho muita pachorra para discutir o sexo dos anjos. E as minhas ideias sobre tais assuntos são bem definidas.  Apesar disso este é um post de teor politico. Não partidário, apenas politico. Feito em jeito de fofoca.

Então não é que a Fátima Felgueiras perdeu as eleições?  Nunca pensei que tal acontecesse. Enchia-me (enche-me) de vergonha saber que vivo num país,onde a pouca vergonha atinge o grau de fenômeno inimaginável  e  possibilita  a existência de   candidaturas como esta. E de vitórias!!!!!!

Posto isto resta-me dizer que me encontro-me  rejubilante com o resultado, incrédula que igual destino não tenha atingido outros indivíduos conhecidos pelos mesmo feitos que notabilizaram a Senhora, mas, ainda assim e sendo eu boa pessoa, estou também um bocadinho, mas só um bocadinho mesmo, daqueles bem pequeninos,  condoída. E o desgosto da Senhora? Alguém pensa nisso?

Acho que deve ser tido em conta…

Sem comentários: