domingo, 11 de abril de 2010

Óbvio

De entre o enorme rol de coisas importantes que me aconteceram neste últimos dias, tenho a destacar hoje, domingo,  dia 11/4, o crescimento inoportuno de uma borbulha exactamente na parte mais alta do meu pavilhão auricular. Este é um acontecimento  nunca antes vivenciado por mim e que me causa, neste momento, um grande desconforto. Não que tema estar a transformar-me num Mr. Spock de saias ou que o incomodo seja tanto que esteja com comichão, dôr ou qualquer outro  mal-estar dai resultante. Não, não se trata nada disso. O problema prende-se com o facto de estar compulsivamente a tocar na dita cuja borbulha por forma a monitorizar constantemente o seu crescimento, para não ser apanhada desprevenida caso ela resolva multiplicar de tamanho  10 vezes e se torne inestética. Para  mais pressuponho que não seja este um gesto muito elegante de se repetir a cada 15 segundos.

Dá-me coragem o facto de saber que não vai durar muito esta situação, muito provavelmente acordarei amanhã sem qualquer vestígio desta proeminência incomoda, no entanto estou angustiada com ela. Como é óbvio.  Até porque tenho em alta estima as minhas orelhas.

 

2 comentários:

Anónimo disse...

A borbulha merece, de facto, um destaque de primeira ordem. Foi na parte superior do pavilhão auditivo, ora se fosse nouto lugar, por exemplo, na ponta do nariz, seria gravissimo!!!

Kika disse...

Anónimo,

Estou completamente de acordo, imagine-se a tragédia que seria tal acontecimento, sobretudo pelo facto da borbulha puder ser desfigurante, coisa que muito transtorno me causaria, decerto, sobretudo não fosse eu perder pretendente em tais circunstâncias. No entanto cabe-me esclarecer que não tenho tanta estima assim pelo meu nariz como tenho pelas minhas orelhas. Borbulha por borbulha que seja nele e não nelas...se é que me faço entender...