domingo, 4 de abril de 2010

Aqui

E eis-me de novo ao vivo e a cores, em discurso directo depois de ter passado um mês em que apenas aqui punha os pés para ver o se número de visitantes tinha aumentado (em regra sim, e não sei porquê) e se algum dos meus links se tinha actualizado (não que fosse ler a actualização, porque também nesse aspecto andei ausente, mas porque gosto de saber o que fazem os caros colegas que blogam. Em resumo. Cusco com gosto.).

Que me aconteceu nos entretantos?

Actividades a mais que não consegui compatibilizar com esta coisa do blogue, mas também uma preguiça grande em escrever, o surto usual de falta de inspiração que é comum atacar a espaços, a tendência para as lamúrias e as queixinhas que nada de novo acrescentam a quem me lê e que sendo mais do mesmo me abstive de tornar públicas e depois, vendo que não era capaz de fazer deste Março um mês de postagens de jeito, estive a guardar-me para o início de Abril para postar o que quer que fosse.

Entretanto

…facebookei muito  e finalmente consegui achar piada a uma rede social. Descobri meia família por ali.

Não, não jogo FarmVille, e parece-me inconcebível que alguem no seu estado normal de juízo passe longas horas a cultivar uma quinta e tenha de correr para o computador para ir apanhar morangos ou colher as tulipas ou qualquer outra coisa parecida. Na dúvida e por medo de ficar agarrada, nunca espreitei o assunto não fosse o diabo tecê-las. Ainda assim  e mesmo não jogando já deito aquilo pelos olhos, faria se jogasse.

...Ando meio escondida nos meus livros, lendo como uma perdida, coisa que tanto gosto e  há muito não fazia com o prazer com que o faço agora.

…voltei à adolescência e achar que devo roer as unhas como se não houvesse amanhã. Ainda que fique desgostosíssima depois de o fazer.

…Ando interessadíssima em folares. Sentindo-me crescer com tal interesse, mas o certo é que não consigo que eles percam a graça aos meus olhos. Ainda bem que a época acaba hoje.

…E mais importante de tudo e que explica tanta nervoseira. Comecei as minhas obras!

E tenho dores de barriga grandes com o resultado final das ditas. Mas vou tentar distrair-me…escrevendo!

Aqui…

A2CA2EZJADCAEGWDT4CAZXV26UCAN8DFRTCA6KZ7S5CAFICLECCALXVCR3CASJLGA0CA43AA6PCAZY2WFHCAPIZR4PCA8BBXF1CACM7QESCABAT0U9CAQG9C2LCA07I0MBCA3RS2V5CASSVTW5CA9O0RJO

Sem comentários: