sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dôr

Tempos difíceis estes que me encontro a atravessar. É imensa e profunda a dôr que me acompanha.

Os dias frios foram-se. Os dias quentes ainda não chegaram. As botas de Inverno já não se usam. As sandálias de Verão ainda não podem sair do roupeiro.

Eu, como qualquer mocinha que se preze, gosto de combinar a vestimenta com o sapato. E a cor deste com o resto. E gosto também de ter uns sapatinhos pretos, básicos, daqueles que se usam nesta altura e que me facilitam a vida na hora de sair para a rua. Pois que gosto. 

Neste momento tenho até dois parezinhos desses sapatos. No entanto esta fartura é apenas ilusória. Os ditos cujos parecem terem nascido para me atormentar a vida, fazem-me chegar ao fim do dia a praguejar contra tudo e todos, com os pés feitos num oito e ainda por cima sem cumprirem a função a que se propõem. Contribuir para um look perfeito.  

Impensável será pô-los de parte e partir para a descoberta de uns com menos defeitos e mais qualidades. Mas não sei como vou conseguir vergar estes e passar a ter com eles um sã convivência. Não sei mesmo. Nos entretantos, sofro. Horrores.

C6CABVS3Q8CAW3FRM5CA9VW9YBCA9RCLMHCA0BE932CABWDGRXCAZ702DSCASX51Q6CASXJDOXCA22U8GOCATRK4RMCARF1535CA4V4HJDCASFWRTWCA412DJLCAPNKF7LCA1I6XGLCAIBDT4UCARNU2N7

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Aqui venho eu dar-te conta de um dos teus lapsos. "Dor" não tem acento circunflexo. Bem sei que foi de propósito que escreveste no título e depois repetiste no texto. Óbvio que assim foi. De qualquer forma, como o título aparece escarrapachado nos blogs que têm hiperlink para aqui e sabendo que nem todos os leitores dos outros blogs conhecem esses teus propósitos de, deliberadamente e intencionalmente, aplicares o teu léxico próprio, resolvi expressar a minha opinião. Só mesmo por isso.

Já que aqui estou, aproveito também para aplicar um conselho. Amealha uns euros e compra uns sapatos. Resolves a tua dor.

Beijinhos

JS disse...

Nivea! A solução é nivea nos pés e os sapatos ficam uma luva.