quinta-feira, 29 de abril de 2010

Talvez

Noção bem presente na minha cabeça é a do ridículo. De tal forma que acho completamente descabido e imoral que alguém em férias tenha o desplante de se dizer cansado.  Afinal quem assim está pode passar o dia de papo para o ar sem nada fazer.

Pode.

Não é, no entanto,  o meu caso. Estou de férias. Assim o diz o meu calendário para 2010.  Mas o facto é que estou de rastos.  Parece-me que em estado bem pior do que se estivesse a  trabalhar.  Talvez lá para Sábado possa descansar. Talvez.

FACAFIW9QECA1K3UDJCAW6URYUCADIEEDFCAAPLVS9CA6046RHCAI1CO5XCAFZPJUKCAPQLC94CA9NO444CAOMJEWFCA2G11MRCAX8F6CICA346CD3CA831RH2CABO7YHECAY8WKXGCAXR8ESJCAT8WKZJ

1 comentário:

SRRAJ disse...

Há quem diga que não fazer nada também cansa. Em todo o caso, um bom descanso para ti.
Beijo