terça-feira, 6 de abril de 2010

Não percebo

E  de repente estou no meio de uma semana,  completamente envolvida em trabalho e em coisas que fazer. Olhando para os dias que já passaram, vejo trabalho, sem hora até para fazer aquilo que ninguém pode fazer por mim. Para a frente vejo idêntico cenário.  Tarefas em catadupa, em que terminando uma já estão outras 5 para fazer. Estando habituada, já nem me faz qualquer confusão, estranharia até se não fosse assim. Pelo que estou bem obrigada. Feliz e contente.  Nem me lembro do descanso e quanto gosto dele. Dou por mim a pensar “Fim-de- semana? Isso existe?”.

Já se de repente estou no meio de um fim-de-semana o mesmo  se passa. Não me lembro de nada do meu trabalho e chego até a duvidar que faça alguma coisa durante toda a santa  semana tão bem me sinto e tão profissionalmente prático  o descansar.

E não percebo isto.  Estarei boa da cabeça? Esquecer-me das semanas aos fim-de-semana e dos fins-de-semana às semanas? Será isto normal ou sinal de grave maleita? É seguramente um grande indício de mau funcionamento, neste caso do chip da memória.

images[1] (8)

“Só o que é bom dura tempo bastante para se tornar inesquecível

2 comentários:

Ana GG disse...

Já eu funciono ao contrário. Durante a semana anseio pelo sábado, conto os dias que faltam religiosamente. Ao fim-de-semana vivo num sufoco porque conto os dias, horas e quase minutos, que faltam para terminar.
Resumindo, um verdadeiro stress,

Bem estás tu, com esses lapsos de memória!

Bom trabalho!
;)

Kika disse...

Ana GG,

Obrigadinhos...!
A ver é se passo pelas coisas ficando com alguma coisa impressa na cabeça, senão temos uma sensaboria instalada.

;)!