domingo, 22 de novembro de 2009

Tomilho

Encontro-me neste momento a viver para o Tomilho. Esta frase nada tem a ver com um ditado popular ou  qualquer expressão idiomática. Qualquer coisa estilo como “Estou a olhar para o boneco” ou coisa images[4] (6)parecida. Nada disso. O que se passa é que tendo passado os olhos por uma receita de culinária que se encontrava  nas costas de um pacote de massa Fusili,  receita essa que não li porque não tenho paciência para essas coisas, vejo que tinham aplicado o Tomilho  na dita cuja. E,  tal como um raio que nos atinge, assim de súbito, fiquei com um   novo objectivo de vida. Aplicar o Tomilho em qualquer coisa que se coma. Estou num desassossego que só visto. E indecisa. Porque supostamente, e ao que me informei, que é como quem diz, aquilo que eu acho porque nem me dei ao trabalho de ir ver e vim logo para aqui desabafar, o que até não é muito verdade, porque nos entetantos perguntei a várias pessoas (1),  nomeadamente o desgraçado que estava on line no meu  MSN  e que só fala comigo on line porque off line é contra os princípios dele, mas estando e nesta hora de necessidade, foi o que se arranjou, não me soube esclarecer nada sobre o assunto, mas,  dizia eu então,  e antes que me perca no raciocino com divagações de somemos importância, o Tomilho vai bem é com pratos de carne, sítio onde não me apetece aplicá-lo.  Nas massas parece-me um desperdício. No Peixe?  Tenho mais que fazer.

Tenho, por isso,  um problemão para resolver. Tão desesperada estou que aceito toda e qualquer ajuda que me seja oferecida. É favor, no entanto, que as premissas anteriormente referidas sejam consideradas.

Antecipadamente grata.

2 comentários:

mfc disse...

A vida sem os condimentos também é senasaborona!

Kika disse...

mfc,

Lá está o porquê da minha busca pelo Tomilho...o sabor!

:)