segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sanidade mental

A minha neste caso. Temo que ande pelas ruas da amargura. Mas depois em momentos de lucidez, sempre se faz luz e reparo que estou a ser alvo de uma manipulação comercial dissimulada extremamente subtil,  mas altamente eficaz no segmento de mercado que eu represento enquanto consumidora (aprendi agora esta linguagem na minha pós graduação. Estou a dar marketing, e se bem aprendi, logo tratei de aplicar para que nada se perdesse).

É o  Pingo- doce que anda a tirar-me do sério e a dar comigo em doida. Tudo por causa da música do anúncio  que agora inventaram. De cada vez que a oiço acho  sempre que se trata de algo novo a passar na rádio. Dou por mim a pensar “Pois que gosto, quem será que canta?” e depois reparo, ao fim de uns longos 30 segundos,  que aquela coisa que gosto tanto é um anúncio. E que levei uma eternidade a dar conta disso.

Malvados! Não tem respeito nenhum ! A acabarem com os sonhos de uma pessoa!

2 comentários:

mfc disse...

Conseguiram totalmente o seu objectivo.

Kika disse...

mfc,

Concordo parcialmente. Conseguiram notariedade mas com a raiva que lhes tenho, por me sentir enganada com a música, dificilmente lá vou comprar alguma coisa. Ao que devo ainda acrescentar que por perto não existe nenhum onde se façam compras o que me facilita esta minha tomada de posição.

:)