sábado, 14 de novembro de 2009

Sábado 14

Ontem foi Sexta-feira, 13. Hoje é Sábado, 14. Ontem o dia nada teve de extraordinário ou especialmente aziagado que o torna-se memorável. Já o dia de hoje e logo às primeiras horas, foi marcante para mim. Primeiro porque ao abrir a água para o banho, ela não estava lá e foi assim no estado dOUCAYX3041CAAVQ1XWCAU5FCPHCAUHQX8LCAO3FH6NCA1SDNJWCALGEF3QCAE9LYGXCAPO1W4PCADM9PLPCAO3J0B7CATU4SQ9CAN4AVFGCA05H6QYCAO0IHSWCAW4DQOSCA0ZZ6O0CAP7AFF2CASPBS3Ee não lavada que tive de seguir para a rua. Como se não bastasse tamanha contrariedade, logo  tratou o dia de me arranjar outra. A minha lente de contacto do olho esquerdo foi  pelo ralo da bacia  abaixo. E como estou fora de casa, e lentes suplentes são coisa que nunca me acompanha nas saídas, restou-me a opção óculos. E é se quero ver alguma coisa, com  a inevitável cara de doente que se me põe quando os uso. 

Ou seja, estou um caco. Feia e porca, salvando-me do epiteto de má porque de facto não o sou. Até prova em contrário. Ou acto que o justifique.

2 comentários:

Anónimo disse...

"que o tornasse memorável" assim parece melhor. defeito de profissão que convém exercitar, para não perder o jeito e manter o espírito e a mente ocupados . Bjs Mãe.

Kika disse...

Anónimo,

Mãe vou deixar ficar o erro. Assumindo assim a inépcia...
obrigada pela correção. Fico sempre na esperança que na próxima vez que use tal tempo verbal não faça identica calinada.

A ver vamos se resulta!

Bj