terça-feira, 3 de novembro de 2009

Doí-me tudo

Quer dizer…não é bem tudo, porque a alma, apesar de permanentemente  combalida, de momento,  não se encontra queixosa.  O doí-me tudo, tem a ver com o meu físico. Esse mesmo,  que se  encontra tão exercitado  após uma aula (uma singela aula) de Gap,  que está que nem pode!  O estado é tão lamentável, que se torna extremamente penoso e dificil,  executar qualquer tipo de movimento.  Está fora de causa obrigá-lo  a fazer o que quer que seja  e o pior é que o dia de amanhã não augura nada de bom em termos de recuperação. Sopas e descanso não vou ter. Mas devia,  dado o esforço despendido hoje. Questão de sensibilizar a minha entidade patronal.  Talvez tenha sorte.

3HCAZA0KPPCA0GARARCAEFY6HTCAUBI6WVCAEJSUJTCA38RPWACAGES84ACA4KZYW1CAOSDNKKCA4HE4DJCASOP1XPCAXAJ6KZCA0UQ9CLCANBQC2ECA8G9XCTCA6LTVWTCAC6ZF88CAX6S091CAB5ILMN

4 comentários:

mfc disse...

Eu faço ginástica sempre ao levantar-me da cama... primeiro uma perna e depois a outra, quando a primeira já recolheu entretanto aos lençóis!
Faz isso... vais ver que obtens bons resultados.

SRRAJ disse...

Aiiiiiiiiiiiiii que saudades de uma aula de GAP. Adoro! É uma das coisas das quais sinto falta aqui no degredo.
Beijo

Kika disse...

mfc,

Começa a formar-se uma legião de fãs aos teus comentários aqui no pedaço. Para não falar também de já ter sido várias vezes questionada sobre quem é a tua pessoa. Tal é a curiosidade levantada por ti!

Kika disse...

SRRAJ,

Pois eu não gosto nada delas. Faço o enorme sacrificio de as frequentar em troca de uma boa forma fisica. Essa mesmo que não tenho, mas busco incessantemente...!

Beijo

Ps: Já fizeste Fit Ball? Encantador que é!