segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Roupas

DECA0PM7XLCAS88U6HCAIVUZEFCAG0WIQZCA5OD0VJCAY3H6I3CAJYUFR6CAZCTQAACAD4Y5DCCALAUHM2CAAFPWEMCA6VJF52CAH0RJI5CASSIHIDCAAER67ZCAEKWGDUCAG85AQGCAANEEKWCA4HQ3HD

Roupas. É isso mesmo que me anda a atormentar o espirito. Roupas.  Artigos para vestir. De uma forma como nunca  antes me aconteceu nesta época do ano. E estou desgostosíssima. 

Passo a explicar. Esta é “uma”, se não for mesmo “a” altura do ano que mais me enche as medidas. Acho que tem a ver com o facto de nunca ter deixado de viver na minha cabeça de acordo com o calendário escolar. Para mim os meses de Setembro e Outubro significam um recomeço. A muitos níveis.  Mas sobretudo pelas necessidades imperiosas que me surgem  com a chegada do tempo frio. De repente fico ansiosíssima e cheia de receios que a roupa de que disponho no meu guarda fato não seja capaz de atravessar o longo e rigoroso Inverno que faz por estas bandas. E eis que devido a estas circunstâncias me vejo compelida a correr todas as capelinhas conhecidas (e desconhecidas, claro) no intuito de me  aprovisionar  de agasalhos que me permitam passar sem agruras o Inverno. Como se calcula é uma  tarefa assaz trabalhosa mas que desempenho com o brio assinalável e de forma  bravamente estóica. Pode dizer-se que é um sacrifício que até gosto um bocadinho…

Mas como referia este ano estou para morrer com o problema.  Não me apetece que o tempo frio chegue. E  tendo  eu passado todo o meu Verão à base de vestidos, saias, ombros à mostra, pernas ao léu, braços despidos, pés quase nus, como vou eu aguentar vestir a roupa de Inverno? 

Desconfio que vou passar tempos muitos tormentosos. Pela primeira vez na minha vida não estou virada para os artigos de Inverno…:(!

Estarei doente?

Sem comentários: