segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Já está

Ao contrário do governo que apresenta o orçamento geral do estado lá para Outubro e depois se enreda em rectificativos a seu belo prazer, eu executo o meu no finalzinho de Dezembro, inicio de Janeiro.  Modéstia à parte, faço–o  com um rigor que não torna necessário qualquer tipo de correção e a havê-la seria para baixo. Logo surpresas, imprevistos e calamidades não há.  Ou não devia haver…mas…adiante que o assunto não é esse.

Nele se encontram inscritas as grandes opções do plano que defini para o ano que vai entrar. E das várias rubricas que exaustivamente elenco consta a rubrica Eventualidades. Onde cabe tudo e mais alguma coisa que não esteja já prevista antecipadamente. Desde uma viagem ao bilhar grande, uns sapatos lindos que não podem perder-se ou um artigo de primeira necessidade que se avariou e é preciso repor no equipamento que se encontra ao meu dispor para o conforto diário. E foi assim que após 6 meses de longa ponderação resolvi aplicar 47,77 dos euros constantes dessa rubrica na aquisição de um secador.

E que secador é?

Um Philips Salon Dry Pro 2200 W. HP4991_00-GAL-global[1]Esse mesmo. O que os cabeleireiros usariam em casa caso pudessem levar artigos do emprego para o lar.

Estou orgulhosíssima da minha aquisição.  Não sei é se ela estará orgulhosa de mim, mas depois esclareço isso. Entretanto oh pra ele. Lindo…..

4 comentários:

ANDARILHO disse...

"faço–o com um rigor que não torna necessário qualquer tipo de correção e a havê-la seria para baixo."!!!!!!!!!!!!!!! Sim????? Mesmo?????? Tenho uma vaga ideia de teres estado num desvario durante uns meses com o orçamento mais que descontrolado. É uma vaga ideia, é certo, mas ainda assim....

beijo!

cdgabinete disse...

Um bom secador é um instrumento indispensavel! Bom investimento de certeza!

Kika disse...

Andarilho,

Meu bem,(dito em tom de escarnio) pois que não só a ideia é vaga como carece de fundamento. Apesar de ter balançado muito o meu barco, tudo se manteve controlado. E porque antes de me mandar ao mar estudei a matéria e percebi que podia descompensar-me sem fazer perigar a sáude financeira. Apesar da turbulência. Logo...........mesmo o descontrolo estava previsto.

Kika disse...

cgdgabinete,

Um investimento e tanto. Estou esperançada que me traga um enorme retorno. Oh se estou!

:)