segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Coerência

Será falta de coerência afirmar uma coisa hoje, Domingo, que contraria algo que jurei a pés juntos na Quinta – feira passada? Ai ai…1DCACX9JQ1CAP39RAZCA9SE9LLCAW34KJOCAG9CFZWCA3G7D3PCAJJUFE3CA7MNGZ2CA70F9H7CALNF14KCATR23JKCA4IY0EDCABSAH4QCAI774WSCA7PHY7WCAVAICHHCA214LNYCAQQMV2YCA41EGU3trabalhos…! Logo eu que detesto incoerência…

Como atenuante para tal pecado capital,  sempre vou dizendo  que não pensei melhor sobre o assunto, mas que a situação evoluiu e eu estou a ver com outros olhos a realidade.

Para que se saiba e registe.

5 comentários:

mfc disse...

mas a incoerência é o que temos de mais coerente e... constante!

Anónimo disse...

Ai...ai lá venho eu outra vez evolui-o "Não" evoluiu.Isto revela não falta de coerência, mas sim falta de concentração.
bjs mãe.

Kika disse...

mfc,

Graças a Deus?

Kika disse...

Anonima Mãe,

Tens de facto razão. É revelador de falta de concentração e sobretudo de atenção. Mas para me enterrar ainda mais sempre digo que foi sugestão do proprio Pc e eu nem me dei ao trabalho de ver se concordava com ele. Logo.......saíu isto!
Ai ai...!

Beijo

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.