sábado, 12 de setembro de 2009

Pessoas

Parecendo eu que ando negra como à noite, devo dizer que não ando de todo assim. Antes pelo contrário. A vida, por estes dias, até me anda a correr a preceito e como é suposto, sem grandes dramas ou preocupações. O sorriso na cara acompanha-me e é mesmo  sentido cá por dentro.

Acontece, no entanto,  que estou sem a mínima paciência para aturar pessoas. Não que esteja bicho do mato e esteja a evitar socializar ou que ande uma selvagem no tracto.  Apenas se dá o caso de estar  desapontada. Com todos e com ninguém.

Não sei se é por esperar demais de quem me rodeia.  Não sei se é por esperar muito dos investimentos que faço. Não sei se é por ser demasiadamente peniquenta. Não sei se falta profissionalismo social e relacional  às pessoas que se encontram à minha volta. Não descarto, até, que seja inépcia minha em ajustar-me ao Mundo.

No entretantos  e enquanto resolvo mais este assunto de enorme gravidade resigno-me à situação. Pode ser que antes de resolvido já  me tenha passado a aversão.

2 comentários:

mfc disse...

Não posso elogiar o post, senão bates-me!!!

Kika disse...

mfc,

Ando a tratar-me. Já me encontro mais dócil. Ou é isso ou é a fase da Lua que me altera....:)