domingo, 6 de setembro de 2009

Férias

Embora não tenha feito o relatoriozinho  do costume ou tenha qualquer tipo de imagens elucidativas sobre os sítios por onde andei, a verdade é que estive de férias. Assim uns dias avulso lá para o meio do já longínquo mês de Agosto.

Cansada de aviões, farta de check-in, check-out e coisas parecidas achei que o melhor deste mundo seria agarrar-me ao volante e calcorrear meio Portugal. Porque ficar em casa estava fora de questão. Pois que assim fiz. E andei numa fona que só visto. Consegui dormir em cinco camas diferentes (atenção às bocas foleiras, sff), não fazer absolutamente praia nenhuma a não ser umas meras quatro horas onde estive qual pescada ao sol para ganhar alguma cor (De passagem diga-se que ganhei a cor  e um escaldão também. Só de passagem…), enfronhar-me um dia inteiro no Ikea com a árdua tarefa de comprar um sofá ( Consegui fazê-lo, apesar de ter estado a ponto de desistir  com o desespero da escolha e a determinada altura me ter apetecido telefonar a minha Mãe a dizer que era muito infeliz, para que ela me reconfortasse, tal era o meu estado nervoso ao escolher os ditos cujos),  não dormir uma única manhã na cama, não fazer um serão até tarde, não ler coisíssima nenhuma e não resolver nada do que queria.

Se foram boas?

Foram pois!

Preciso é de uns dias para me recompor de tanta agitação.

4 comentários:

SRRAJ disse...

Amuei! Andaste em périplo pelo país e nem uma visitinha :-( Não se faz.
Beijo

Kika disse...

SRRAJ,

Estive bem perto de ti é verdade. Mas acontece que mesmo que quisesse não podia ir....estavas a banhos na tua ilha...

Beijo

mfc disse...

As férias são sempre boas e curtíssimas!

Kika disse...

mfc,

Optimista que és. Mas podem ser um pesadelo se na companhia errada. Já me aconteceu e dei por mim a lamentar duplamente. A companhia e o desperdicio das férias.