quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pressão

1VCAVNIORLCANH31GGCA3YP8WSCAC92COICAYQFRSFCAT98O2ICAH5VQHUCAAEB9P5CAO1DKB0CA7FBALACAR45ZJCCAJZF7MACAF56MXPCAK01JBNCAQXJEI4CAMSUBXKCAVTN6WPCABATWSTCA450213

A pressão a que me sujeito no dia-a-dia.

Que necessidade tenho eu de a arranjar?  Quem corre atrás de mim a impor o ritmo? De que vale o meu desgaste?  De que me vale o perder faculdades  ou levá-las ao limite? Em nome de quê? E com que objectivo? Existe alguma coisa que o mereça?

Sinceramente olhando para trás não sei.

Definitivamente acho que não há.

Mas  o pior de tudo é que face a este comportamento ainda tenho de me aturar. E ouvir uma vozeirona a martelar-me a cabeça e a chamar-me atrasada mental. Para não dizer outra coisa pior.

Sim, estou fula comigo.

Era bom que me lembrasse disto cada vez que acumulo pressão e a recordação servisse para tirar o pipo da panela  de pressão que por vezes sou.

 

2 comentários:

mfc disse...

Normalmente espero que a crise passe...e vou descansando, antes de estar cansado.

Kika disse...

mfc,

Eu estico a corda e depois rebento. Técnicas e tacticas...