domingo, 23 de março de 2008

Votos

Pois que estamos na Páscoa. E nesta altura, como em qualquer quadra que nos lembre a família e aqueles de quem gostamos, é suposto que se troquem votos de felicidades e desejos de tempos bem passados. Não que seja uma obrigação mas porque se tem gosto nisso.
Este ano não o fiz, porque a verdade, verdadinha, é que nem dei pela Páscoa chegar. Trabalhei na Sexta - Feira Santa e despistei-me com os dias.
Mas também, desde que Páscoa deixou de significar uma viagem ao Alentejo, a casa dos meus Avós, com reunião da família mais alargada, passou para mim também a ser, tão somente, um feriado muito conveniente.
Tenho pena que assim seja.
Foi com um peso na consciência que recebi os votos de Boa Páscoa que quem me quer bem me endereçou. Fui ultrapassada pelos acontecimentos. Coisa impensável porque gosto de antecipa-los.
Mas pronto....aconteceu.
E foi um gosto recebe-los.

Sem comentários: