sábado, 15 de março de 2008

Gadgets

Gadgets e tecnologias fazem o meu dia.
Adoro tudo o que lhes diga respeito.
Não conheço colega minha do belo sexo com idêntica paixão.
Como é óbvio existirão mas não considero um genuíno interesse feminino este das tecnologias.
Acho que é a minha costela masculina a falar quando fico fascinada por "Máquinas" e "Funções".
ADORO!
A feminina revela-se quando acho ser de primordial importância o aspecto estético da coisa (o que interessa muito para o desempenho...),
É condição sine qua non que o look do "objecto" seja absolutamente breath taking.
Isto tudo porque estou a escrever do meu brinquedo novo, que para além das inúmeras capacidades tecnológicas que nunca saberei utilizar, tem uma particularidade...essa sim importante!
É lindo!

2 comentários:

SRRAJ disse...

Oi,

não faço a mínima ideia do que estarás a falar. Sou "alérgica" a toda e qualquer máquina. Devo ter sido uma das últimas pessoas neste país a ter um telemóvel e uma das que mais resistiu ao computador, e aos encantos da Internet. Foi preciso o concurso de professores passar a decorrer por via electrónica, para eu me decidir a instalar Internet em casa.
Vantagens? É escusado enumerá-las, mas deixei de saber os números de amigos e familiares de cor, e tenho noção que passo muito mais tempo neste mundo virtual do que deveria...
Por outro lado, se não fossem as novas tecnologias, não te teria conhecido ;)
bj
sandra

Kika disse...

Srraj,

Olás....eu adoro máquinas e tecnologias. Embora não raras vezes desespere a trabalhar com elas.....sobretudo telemóveis e computadores. Nunca fazem o que quero! Muito do meu tempo perde-se por vezes pelo mau uso das funcionalidades dos ditas cujas!
E falta de leitura dos livros de instruções também....
Paciência!
Ou seja adoro "descobri-las", detesto "usa-las"

Bj