sexta-feira, 14 de março de 2008

Diferente

Acordei a apetecer-me algo de diferente.
Estou naqueles dias em que ando algo letárgica.
Faço mecanicamente o que tenho de fazer, mas sem que este "fazer" me traga grande mais valia, tenha sabor ou me entusiasme por ai além.
Limito-me a fazer porque tem de ser feito.
Estou de cara amarrada parecendo que toda a gente me deve alguma coisa.
Com um ar de enfado.
Parece que me foi dado o mundo para cuidar e eu não me apetece fazê-lo.
Numa situação normal começaria logo a tratar do assunto.
Hoje não me apetece.
Por puro capricho.
Estou rezingona como ninguém.
A rezinguinsse é-me toda dirigida, mas coitado de quem me ouve.
Coitada até de mim que não me estou a aturar muito bem.
Tudo porque me apetece algo diferente.
Estar onde não estou, fazer o que não faço, ir para onde não vou.
E ainda por cima saber que ao chegar vou ter vontade de partir para outro lugar.
(Obrigada Variações por descreveres tão bem o meu desassossego)
Tudo, tudo porque me apetece algo diferente.
O quê?
Ah, se eu soubesse!

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Pois que eu também não sei o que tu queres de diferente. O que sei é que já estou doente com a apresentação do texto dos teus posts. Pensei eu que o assunto se tinha resolvido de vez com o post anterior, giro que estava com aquela disposição das frases e logo pronto, voltamos à estaca zero. Já não sei o que fazer...

Bj

Kika disse...

Caro Andarilho,

Tu sabes o que me leva a estes desabafos.
Tens razão, no entanto quando dizes que não sabes o que quero mais...queixo-me e às vezes de barriga cheia!
Será por ser uma mocinha cheia de energia que o tédio atrofia? Será que acontece, esta coisa das queixas, quando me sinto vazia e sem ideias?
Talvez!
Quanto às tuas sugestões....sabes que as ouço/leio com atenção mas conforma-te.
Não vou mudar nada no alinhamento. E sabes porque?
Porque está giro, pá!

E olha.....Beijos e Abraços!!!!!