sábado, 15 de março de 2008

Notazinha do dia

Encontro-me habilitada, desde as 20.22 horas do dia de hoje, a receber uma carta do Srº Ministro das Finanças, informando-me que depositou na minha conta bancária uma quantia, que no mínimo, esperarei ser avultada.
Isto porque acabei de entregar o meu I.R.S..
Depois de coleccionar documentos um ano inteiro, de ter feito o sacrifício de gastar dinheiro para ter despesas, de ter classificado metodicamente, como sempre faço, tudo o que é necessário apresentar, de ter eliminado....imagine-se eliminado! algumas delas, de as ter somado todas, de fazer a prova das somas, de ter lutado com o site da DGCI porque me dizia que tinha erros na declaração, de ter corrido Seca e Meca para encontrar os códigos da freguesia, do artigo e da fracção onde está inscrita a bela mansão que possuo e sem os quais a declaração não seria aceite.....depois disto tudo....de duas horas perdidas.....estou habilitada!
Viva Viva!!!!!!!

5 comentários:

ANDARILHO disse...

Muito gostas tu de fazer o IRS.
Não percebo é porque o fazes logo, sabendo tu que o prazo só acaba daqui a uma porção de tempo. Eu, como de costume, só irei fazê-lo no penúltimo dia. Não faço no último porque me acontece sempre um contratempo e já tive de pagar multa por causa disso.

Calais Pedro Family disse...

Parabens, parabens! Parece complicado, mas ja esta feito. Nos tambem ja fizemos o nosso. Iuppi! E devido a recessao nos EUA, o Bush decidiu dar uma ajudinha! Haja alguma coisa de bom nesta presidencia tao ma! Venha o Obama ou a Hillary.

Kika disse...

Andarilho,


Não tentes surgir aos olhos do mundo como uma pessoa virtuosa e de múltiplos talentos inclusive no que concerne à entrega do I.R.S..
O meu método tem vantagens por demais evidentes.
Só tu não as vês.

Beijinhos mas ao contrário....

Kika disse...

Olá João,

Eu gosto de dramatizar as coisas, mas afianço não ser um petisco muito prazeiroso este de entregar o I.R.S..
O lado bom?
O dinheirinho que vou receber....Acho!
Porque até isso nos devem estar quase a tirar!
E diz-me, Obama ou Hillary?
Quem vai ser?

Beijo

ANDARILHO disse...

Não percebi a resposta...

Como estás farta de saber, a modéstia é a única qualidade que não possuo.

Nem sei se mande beijo. Não mando: está decidido!

Pum!