sábado, 8 de março de 2008

Autocrítica

Cruzes, credo!
Que horror está este meu ultimo post.
Não posso nem abrir o blogue!!!
É que dou de caras logo com o titulo e já só por ai começo com comichão.
Sinto assim.......uma sensação como que de absorção, mas ao contrário.
Como fui eu capaz de escrever uma coisa tão sensaborona?
Que desgosto tenho!
Nem todos os post estão parfait como eu gostaria, mas neste eu não me revejo mesmo...está abominável!
Fartar-lhe-a uma coisinha assim para estar giro?
Talvez!
Ai quem dera saber o quê!
Estou inconsolável.
Está bem....não é caso para tanto!
Eu sei que sou dada a exageros, e então os de linguagem são a minha cara....mas que querem....não posso renegar escritos.........mas que este está um horror....está!
As minhas desculpas....
Vou tentar entrar em negociações comigo para me desculpar também.
Não acredito que me consiga convencer.
A ver vamos.

Ps: Uma coisa boa já aconteceu. Este Post fez com que quando aqui se entra já não se leia aquela cafonice de titulo.........Hobbies!
Pfffff!
Onde estava eu com a cabeça?

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Logo comento este post quando me apetecer, coisa que agora não me apetece. Todavia, urge a necessidade de informar que não sei o que será mais cafona, se o título do post anterior, se o "pfffff" aplicado neste.
Sem outro assunto de momento, despeço-me com um Bj.
Aqui vai ele: Bj

Kika disse...

Caro Andarilho,

Tem a mania de ter uma atitude blasé face a tudo nesta vida.
Puro género...porque não é nada assim.
Como se não tivesse interesse por nada deste mundo...mas vejo que se preocupa.
Sobretudo comigo...ainda que de maneira torcida.
Mas eu não direi nada a ninguém sobre esta sua faceta.
Ficara entre nós.
Obrigada pelo seu apoio constante.

Sinta-se beijado