terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ufffff!

Depois de um período de meditação.....um período de hesitação...um período de preguiça (também a tenho!)....eis que me resolvi a escrever de novo.
E sentei-me ao computador para o fazer.
Pois, sentei-me!
Mas nada.
Não por falta do que escrever mas porque a tecnologia e eu não nos damos.
Eu bem tento, mas ela é sempre caprichosa.........arranja-me cada dificuldade!
Aceder ao blogue por mim criado, com o meu e-mail, com os códigos que introduzi, revelou-se tarefa impossível!
Depois de várias tentativas, todas elas infrutiferas, resolvi dar a mão à palmatoria.
Devo ter feito algo de errado!
Restou-me pôr de novo mãos á obra, recomeçando tudo......tudo desde o inicio.
Os textos e os comentários que tinha até essa data foram por mim copiados e para aqui transcritos. As minhas desculpas a quem comentou....
O Ufffffffffffffffff corresponde ao finalizar da tarefa. Giro que foi começar tudo de novo......mas que trabalheira!
Agora sim.....vou voltar!

1 comentário:

José Norton disse...

Vim parar ao seu blog por falar no meu livro. Espero que esteja a lê-lo com gosto.
Para a consolar deixe-me dizer-lhe que os meus problemas informáticos são como os seus ou piores.
Além desse, outro problema é escrever ...
Ás vezes tenho preguiça e abandono os blogs durante semanas ou meses.
Todos os meses escrevo e é sempre um esforço. Demorei três anos a investigar e a escrever para "O Último Távora" e ainda tenho de escrever para ajudar a promovê-lo.
Uf ...
Bom Ano, e continue a escrever.