quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tempo

Falta-me tempo.
Falta-me muito tempo no meu dia para eu poder fazer tudo aquilo que quero.
Não sei como o rentabilizar melhor.
Como poderei fazer mais coisas sem que me sinta permanentemente em falta com os objectivos que me imponho e sem tempo.
Sem que esteja sempre a dizer não pude, não consegui, amanhã faço.
Sem que sinta que estou a perder tempo com coisas insignificantes e que poderia estar noutro sitio a fazer coisas que me preenchessem mais.
Já pensei que sou uma esbanjadora das 24 horas que me são postas à disposição todos os dias.
Mas depois reparo que não e acho que até muito faço.
No entanto quando ao fim do dia olho para trás e faço o balanço...penso..........valeu a pena este dia?
E não raras vezes dou conta que trabalhei que nem tonta, que fiz tudo como devia ser, a casa está um aprumo, a comida feitinha, que cumpri com tudo, que fui a senhora perfeitinha que tem tudo em dia, a simpática que com todos falou e tudo resolveu por ela e pelos outros.....mas que no fim me esqueci de mim...e de viver.
Preciso de tempo......de tempo para viver.
De tempo para viver de outra forma menos estúpida. Que seja mais recompensadora no dia a dia.
E...........não sei onde hei-de ir acha-lo!


Nota.....como se vê o dia não me correu lá muito bem....!

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Sem tempo, sem tempo, mas vai uma pessoa descansada dormir e tu, durante a noite, arranjas tempo sem fim para remodelares o blogue todo!!!

SRRAJ disse...

Oi Kika,
neste momento sinto-me com tempo de sobra. não é que não tenha nada para fazer, antes pelo contrário. eu que costumava ser super-certinha e organizada, sou uma sombra do que costumava ser. Também eu tenho desperdiçado dias ... e tempo perdido é algo que não se recupera mais.
Beijo
Sandra