quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Título

A pensar.
E seriamente!
Não sei se conseguirei dormir tal a preocupação.
Estou a pensar mudar o título do blogue.
Na calha estão dois novos nomes que é como quem diz duas ..... originalidades?
Será?
Não me parece...mas ei-las:
Um institucional "Pensamentos avulso" ou um trocadilho...giro, giro, como "Reflexões sobre tudo e sobretudo sobre nada".
Foi o melhorzinho que me ocorreu.
O melhorzinho!
E qual das duas a melhor!
Tudo isto, porque a quantidade de postas de pescada por mim aqui lançadas, descascadas e opinadas, supera a paciência de qualquer um...até a minha!
E nada tem a ver com o que prometi aqui apresentar.
Indecisa que estou.....
Mudo ou não?
Claro que não mudo....mas é um facto...opino demais.

4 comentários:

SRRAJ disse...

Oi,
mesmo sem ter voto na matéria não resisto a opinar. Gosto do título original! E tenho dito. Bj

ANDARILHO disse...

Pois eu não sei é como tens conseguido dormir, sabendo que te apresentas ao mundo com um blog que tem um título destes. Isso é que eu não sei… De qualquer forma, e pensando bem, tu, coitada, nem tens dormido… Na 6ª feira lá deste a desculpa que era por causa dos barulhos dos vizinhos de cima, das mexidas do beliche, mas….

Agora acabei por ficar com remorsos… lol…pois lembrei-me de te ter falado mal do título logo quando fui informado dando, por isso, tema para o terceiro. Fui eu escrever no comment a esse post que tu ficavas a pensar nas críticas 3 semanas. Afinal estarei eu enganado? Serão 3 meses???

Julgas que gostei de alguma das tuas propostas para novo nome? Pois, eu sei que tu não julgas… (vou buscar a minha pizza porque já se deve estar a queimar no forno)… (voltei… tem óptimo aspecto… já te disse que agora só compro pizzas no plus??... Baratíssimas e boas, boas… Acho que não chega a 3 euros um conjuntinho de duas pizzas… não compres a 4 estações que já provei e não são nada de especial, compra as de 4 queijos)… (tu quando eras pequena não gostavas de queijo…).

Relativamente à primeira proposta gosto do termo “avulso”. Foi um termo que sempre gostei desde pequeno, mas que utilizo poucas vezes por que me esqueço de o empregar. Já não poderei dizer a mesma coisa da palavra que antecede o “avulso”… pooooooooooiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss… Essa conjugaçãozinha não é muito do meu agrado…

No âmbito da tua segunda proposta, a do trocadilho, à primeira vista é um título que pode parecer giro. Mas só à primeira vista… Depois, lendo com toda a atenção, conclui-se que não é nada, nada giro… Pensa comigo. Com que cara é que o dizes às pessoas?

Tu: Sabes, tenho um blog…
Pessoa: A sério?
Tu: Sim, eu tenho esta cara de séria e de quem impõe respeito, mas tenho um blogue…
Pessoa: E dá-me o endereço?
Tu: Dou, mas podes tratar-me por tu porque eu já avisei que tenho um blogue…
Pessoa (meio a medo): E dás-me o endereço?
Tu: Sim, sim, dou já: www.reflexõessobretudoesobretudosobrenada.blogspot.com


Se quiseres mudar também não tem problema nenhum. Lembra-te que a tua incoerência é uma vantagem que não deves subestimar…

Um tudo nada extenso o comment? Pooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssss…

Bj

Kika disse...

Srraj,

Obrigada por teres sido opinosa!
Não o vou mudar...foi só uma manobra de diversão.:)

Bj

Kika disse...

Andarilho,
Obrigada pelos teus conselhos...não sei o que seria de mim sem ti. Obrigada por pensares comigo e por mim.
Eu....que sou incapaz de julgar por alguém...nunca supus que fosses gostar...eu própria não gosto deles.
Poupaste-me a escrita de um post a rever este meu post e o mau gosto dos nomes alternativos.
Grata que te estou.
Agora...denoto uma coisa que não sei se acho muito boa.
Então não é que te apropriaste dos meus pontinhos e os aplicaste na tua escrita? Como pode?
Eu gosto deles, acho que enfatizam e tornam a escrita mais próxima de uma conversa real, mas são meus!

Assim, meio contrariada, ainda te deixo um Bj