domingo, 30 de dezembro de 2007

Autista

Foi o meu amigo mais chegado quem teve o privilegio ( será que assim se pode considerar?) de ser o primeiro a saber que tinha iniciado um blog.
Fez a gentileza de me visitar (entenda-se......era uma obrigação!) e coube-lhe a árdua tarefa de ser também ele o primeiro a emitir opinião sobre o dito:
"Que estava giro/engraçado".............por aqui nada a assinalar.
"Que o titulo lembrava o mundo de um autista"............e aqui fiquei chocada!
Costumo levar em consideração as criticas que me fazem e por isso enfiei uma carapuça e pus-me a pensar..........será?
Será o titulo do meu blog tão egocêntrico?
Será assim tão revelador de uma personalidade centrada no próprio umbigo que acho não possuir?
Será que o meu mundo é um mundo fechado onde ninguém pode entrar?
Será que vivo para mim sem dar aos outros?
Será que construo uma bolha à minha volta que me isola?
Será................?
E de será em será, cheguei à conclusão, que embora pareça, não é um titulo autista e muito menos o de um blog de alguém que vive para si.
O titulo apenas revela o bem estar de estar comigo, o orgulho por aquilo que sou e por aquilo que enquanto pessoa já construi e a minha abertura ao mundo para que possa viver muito mais coisas.
Gosto do meu mundo!

2 comentários:

Anónimo disse...

.miguel disse...
Pois, aproveito também a oportunidade para desvirginar este blog. Na falta de desvirginar outra coisa, vou praticando em blogs! Já vou no segundo...

Eu quando teci aquele comentário menos abonatório do teu blog não estava com pensamentos profundos. Cansado como ando, não estou para desperdiçar pensamentos profundos num comentário a um blog. Referia-me só ao título, que faz de facto lembrar o título de um livro sobre autismo. A ti é que não se pode dizer nada que ficas três semanas a pensar no assunto, embora dizendo que não ligas... A propósito, as tuas pestanas estão domadas???

Z.Miguel

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny