quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Azul por um Blackberry

Sendo verde a cor da inveja, tenho para  dizer que  não estou verde. E não estou verde,  porque, de facto, não invejo o próximo, aquele que é possuidor de um Blackberry. Pois que não. 

Logo o verde não se coaduna com o meu caso.

Já o azul me parece ser a cor ideal para explicar o que vou passando. Não sei muito bem  o que representa o azul em termos de estado de espírito. Acho que estando alguém azul é o mesmo que se dizer que  está furibunda (o) com alguma coisa, o que também não acontece.

O acontece, isso sim, é que é de azul que me sinto vestida.  Está-me cravado na pele com uma grande convicção. E azul porque? Porque quero um Blackberry. E quero muito. E não tenho. E queria ter. E pronto…! Não sei até muito bem se não vou odiar tê-lo, mas quero um.  Ainda não arranjei a verba para o adquirir, mas isso será o de menos, que não comendo durante dois meses facilmente resolvo a coisa e ainda tenho o beneficio extra de emagrecer. O pior é arranjar uma desculpa, de mim para mim, que me pareça plausível e justifique a sua compra. Tal é a cegueira  com o assunto que não vejo mais nada à frente senão este “Quero” e claro, encontro-me a passar mal. Impedida de resolver esta matéria por factores internos do meu funcionamento e sem antever, para breve,  resolução desta temática. A menos que alguém sabedor deste meu dilema entre “compro/não compro” se resolva a oferecer-me um. Coisa que não consigo vislumbrar, imaginar, antecipar ou outras coisas sinonimas destes palavrões, que eu, também,  não me consigo lembrar e que no fundo querem dizer que não sei o que será da minha vida se não resolvo isto.

Y4CAAQ5RP3CA0O8Z2UCATTJQ6LCAISI66SCARY48A7CAQ0I2XYCA66TAN0CAR83F53CAKEQQQKCAWKBVPECAIYYDGZCAYTC18LCAVEE0DCCAXNLB1FCA2PYHCOCA2CJP0MCAYJ9NCSCA0KCJA6CARK76ZQ

Sem comentários: