domingo, 17 de outubro de 2010

O sofá

YKCA0DVOLYCAJBUNNVCAUCLT0MCAXD6JVGCAO1L8G0CALSKRX7CAC37P9WCAWBTZYBCA0H8O4GCADAG2RICACKSDSSCAV2ZSH7CAKR8RK2CATVLGGACAJPM4V8CAYUPKONCAP8JPYSCAUDOTRHCAD9DD2B

Comunicação curta, não necessária, destituída de caracter urgente, mas extremamente relevante para mim.

Sofá como o da casa dos meus pais não há.

Tem anos e anos e proporciona a melhor sesta que existe. Pelo menos para mim! Não sei se por ser realmente um bom sofá,  se pelo facto de já ter passado muitas horas nele esparramada. O certo é que lá me sinto no céu.

Parece-me também que se estivesse aqui em casa não gostava tanto dele. Acho que o facto de ser da casa paternal também tem algo a ver com este sentir.

E tenho dito.

Podia dizer mais sobre o assunto, florear a coisa e acrescentar pormenor, mas não vale a pena, porque tudo se resume a isto: Aquele sofá é o melhor do mundo.

Sem comentários: