quinta-feira, 8 de julho de 2010

Já agora

O tal post que explica o porquê de tão longa e prolongada  ausência da minha parte.  Esse mesmo que  me apazigua a consciência e me permite seguir em frente com a escrita.

O que nunca mais saia à cena!

Aquele  que tal como uma  rolha  tapa a boca de quem quer falar  me atormentava a vida e me impedia de me expressar. Esse mesmo que dá continuidade e sequência aquilo que eu acho ser uma espécie de diário meu, em que os assuntos têm  uma cronologia apurada.

O mesmo, à imagem e semelhança de muitos outros que já fiz, onde se  explica que não escrevi porque não pude, não tive tempo, andei/ando de tal forma absorvida que não posso aqui chegar. E entretanto resolvi  dedicar-me à espera do final do mês. Numa atitude de já agora, em que não tendo escrito nada em Junho nMWCA1LPF61CABEBZWHCAD8JW2BCAR4RMG2CAPB8GY4CA200QY7CA4AVQHOCA04GS5GCA67CDH3CAQSXU38CA1H8CCHCA3WLCRCCAPFKYV6CAZVHFOLCAWTG26VCA09CXO3CAARTOWGCAIPCSXWCACOHSPGão ia estragar também o mês escrevendo.

Posto isto e tendo saído à luz com  novas letras posso continuar a verborreia de letras de forma coerente comigo mesma.

Fica assim feito o mea culpa e serenado o espírito e os sentimentos de culpa subjacentes a tamanho afastamento.

Sem comentários: