quarta-feira, 21 de julho de 2010

Errata

Aoimages[3] (8) que parece, que eu não dei conta, dei mais um erro.  Fui informada à momentos que troquei um pudemos por um podemos. Obviamente que estou que não posso. Tenho já até o estigma de escrever tal palavra, não vá enganar-me.

As minhas desculpas aos caros leitores atentos. Aos outros, os menos atentos, agradeço a fineza de me terem poupado à humilhação em praça pública. Quando assim é, eu própria gosto de me cobrir de ridículo.  Mas também lhes  agradeço a preguiça de não se terem pronunciado sobre o assunto e também a ignorância de não saberem, tal  como eu, aplicar tal termo.

Os meus muitos obrigados.

1 comentário:

Ana GG disse...

Erratas à parte, folgo muito em ler-te de saúde, uma vez que tenho andado arredada destas andanças.

Ah, gosto do fundo, ou do template ou lá o que é!