domingo, 25 de julho de 2010

Ajustes

Post sério e de carácter reflexivo sobre acontecimentos recentes que me fazem estar um bocadinho penalizada, ainda que coberta de  carradas de razão. 

Se existe coisa para que o bicho Homem nasceu é precisamente para se relacionar com terceiros.  Sejam eles progenitores, descendentes, amigos, inimigos, assim assins,  colegas ou caras metades. Independentemente da sua natureza, uma relação é uma algo que  se edifica. Que atravessa   períodos e fases. Onde se sucedem cor-de-rosas, mas também, e necessariamente, para que a relação se torne sólida ou se defina a sua verdadeira natureza,   alguns período cinzentos ou mesmo muito negros.

EQCAUFE7FVCABRNVIMCA7Z86JGCAK1OLJJCA2KPE0FCA7JA706CAAH6YQLCAFN6VQUCAMLXTVVCAPYQRIBCAMAV92ECALLN6QXCACR0N2DCAJVLYFNCANKZZ7BCAP9Q2VNCARI13AECA2YB79BCA4G3ILEAjustes que são necessários fazer para que as coisas entrem na linha ou não entrem mesmo em coisíssima alguma e assim se resolvam. Tempos em que se extremam posições para bem de um valor maior, ou seja a própria relação. Situações desconfortáveis que causam mau estar. Mas necessárias.

Pois que eu realizei um  ajuste. 

Coisa pouca. Nada de especial.  Subtil, mas ao mesmo tempo tão acutilante… Coberta de razão é certo. Tenho mais que motivos para o ter feito. E no entanto o remorso está para aqui a dizer-me…”Tu! És terrível!”

E que lhe digo eu?

Pois sou!

:(

Sem comentários: