domingo, 23 de maio de 2010

Ingratidão

Não sei o que pensa o Srº Sono sobre as suas obrigações. Não sei mesmo.  Durante a semana instala-se como se fosse tudo dele e causa-me horrores na tentativa de me levantar a tempo de estar no meu local de trabalho com a pontualidade britânica que tanto gosto. Não faz o mínimo esforço de colaboração comigo e não raras vezes é um guindaste que me levanta da cama porque o dito cujo olha para o lado, assobia e continua a atormentar-me como se não houvesse amanhã para dormir um bocadinho mais.

Já durante o fim-de-semana me parece que decide tirar férias esquecendo-se que o contrato que tenho com ele não contempla folgas.  Ausentou-se para parte incerta a partir das 7.30 da manhã e deixou-me de olho aberto e sem vontade alguma de me manter na cama.

Gostava de saber a que se deve tanta ingratidão. Caturrice pura ou desejo de se eviimages[3] (7)denciar?

Espero que não se lembre de espertezas destas tão cedo e que retorne quanto antes a um comportamento mais equilibrado senão teremos uma conversinha de pé de orelha sobre o assunto.

Sem comentários: