sábado, 22 de maio de 2010

Coincidência

Tendo de escolher entre destino e coincidência, eu opto sempre, mas sempre, pela coincidência.

É-me dificil acreditar que  exista algo de pré-determinado que sirva de explicação para um acontecimento que vivi. E no entanto, surgem-me na minha vida  por vezes situações  que de tão”apropriadas”, tão bem “acontecidas” me deixam a pensar se a classificação de  simples coincidência as justifica. E chego à conclusão que não. São perfeitas demais para terem sido o resultado do acaso.

Aconteceu-me hoje um episódio destes que adorei saborear. E ainda que não vá mudar de posição sobre o destino de cada um e em particular do meu, não posso deixar de agradecer  a quem puxou os cordelinhos por forma a manobrar tanta variável existente à partida e as transformou num momento especial.

Obrigada!

RCCAOB366LCA7NPX90CA6UA0QUCAW6YS12CAO1JV0CCA721SCFCAKYTHRICA6DTQNFCA31LWX5CAK96LCMCAT8NGB5CA1VBMRQCAX0HZPMCAU2H0HXCAG8VCIOCAGKO2HMCA14O7Y1CAFPEM1PCA0ZRLWS

Sem comentários: