domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sublimação

AZCA3X1J6XCA69336TCACGTZ53CAKGB13QCAIKADSDCAIWUJD3CAMNQCRZCAHF6N3ACAJMTUJ3CA8R8E2HCAW71O9CCACBBMS2CAPML55KCA9T2HAYCANKED3MCA3PV8ZXCA2HE3MMCALAV74WCATLZJZI

Às vezes fico a pensar que, no mínimo, deveria ser condecorada. Ter uma menção honrosa ou simplesmente ter o reconhecimento de uma pessoa com créditos na área da Psicologia ou de alguma outra ciência que seja parente próxima desta. Que me dissesse qualquer coisa como “Sublima muito bem”. Dispenso o V Exa. Mas era-me agradável ouvir isto. Perceber se faço bem feito ou se, pelo contrário, aplico a técnica de forma incorrecta.

É que para mim é um mistério como, durante uma semana, consigo gerir tantas situações. Não estou a fazer auto-elogio, nem pouco mais ao menos, apenas desabafo, mas como consigo eu separar os diferentes campos que compõem o meu viver, não permitir misturas, aguentar frustações e stress, gerir expectativas pessoais, motivar um grupo de gente, gostar do que faço e divertir-me a fazê-lo, tendo sempre um espirito de missão no desempenho do oficio? E depois chegar a casa, relaxar, ter capacidade para viver a “minha” vida pessoal. Gerir também por ai frustações, stress, alegrias e vontades de viver. Sem sucumbir a um estado ou a outro?

Como consigo chegar o mau para o lado e acreditar no bom? Como consigo eu despir o cansaço, esquecer a pressão das horas anteriores e saborear um pouco o que me resta do dia?

Parece um pouco uma montanha russa de actividade e de sentires. Mas no fundo faz parte de um equilíbrio que considero muito meu, mas que fico espantadíssima como consigo arranjar maneira de o manter, passando do estado :( para o estado :) sem que de permeio esteja o estado assim assim.

Deve ser porque sublimo muito bem.

2 comentários:

SRRAJ disse...

Vossa Excelência sublima muitíssimo bem!!!
Pronto, não quero que te falte nada.
Beijoca sublime

Kika disse...

SRRAJ,

Foi sublime o seu comentário!
Adorei!
Deve ter sido por causa do V. Exª. Adoro ser assim tratada!

Beijo com um sorriso grande grande!